Em reunião com o Executivo, Pavão da Academia debate alocação de emenda de R$500 mil para infraestrutura

PavãoDaAcademia 05.07.2021 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão da Câmara: destinação de emenda está sendo debatida com o Poder Executivo A destinação dos R$500 mil enviados ao município através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Damasio (PL) foi debatida durante reunião na semana passada, com a participação do vereador Pavão da Academia (MDB) e representantes do Poder Executivo. O encontro foi comentado pelo parlamentar, durante discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (5).

“Vamos destiná-la [a verba recebida] para algum lugar em que seja mais aproveitado pela população. É uma verba de infraestrutura e obras”, comentou Pavão, destacando a interlocução com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e com o secretário de Obras Alexandre Campos, sobre o assunto. Ele também anunciou que, nesta semana, vai protocolar ofícios reivindicando operações tapa-buracos no município.

VACINAÇÃO

No discurso, o parlamentar também parabenizou a prefeitura pela campanha de vacinação contra a covid, que vem sendo realizada no Ginásio do Parque Imperial. Ressaltou que a vacinação noturna, na qual esteve presente, imunizou mais de 800 pessoas. “Foi um sucessso”, disse, manifestando expectativa de que até outubro deste ano todos os montemorenses estejam vacinados.