A partir de interlocução com deputado, Vitor Gabriel conquista ambulância para o município

VitorGabriel 16.08.2021Vitor Gabriel voltou a reclamar da falta de iluminação pública e até mesmo da ausência de pontos de ônibus em trechos da SP 101O vereador Vitor Gabriel (PSDB) anunciou na segunda-feira (16) que o município será contemplado com uma ambulância tipo van, para a Secretaria de Saúde. Segundo ele, o veículo foi disponibilizado pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), com quem esteve reunido recentemente. A informação foi transmitida na sessão ordinária da Câmara, na qual o vereador agradeceu ao deputado.

No pronunciamento, Vitor também voltou a reclamar da falta de iluminação pública e até mesmo da ausência de pontos de ônibus em trechos da Rodovia SP 101. Citou como exemplo o ponto localizado nas proximidades do Jardim São Domingos, que está em “estado deplorável”. “Agora, com o retorno das aulas, fica muito perigoso”, comentou, sobre a falta de iluminação pública na rodovia.

EXECUTIVO

O vereador também agradeceu à equipe da prefeitura, pelo trabalho desenvolvido nas estradas rurais do município. Citou, ainda, o serviço das equipes do Poder Executivo que estão no bairro Orquídeas, fazendo um “trabalho excepcional, em conjunto com a população”. “Eles [os moradores] vêm fazendo uma parceria gigantesca com o Poder Público, e conquistando as melhorias”, elogiou.

COVID-19

Na sessão, Vitor ainda comentou que os projetos da área esportiva nos quais atua - em áreas como basquete, vôlei e futebol - devem ser retomados em breve. “Agora com a flexibilização [das regras vigentes na pandemia], [com] as vacinas já chegando [...], com certeza as atividades irão retornar, as aulas voltando, e a gente retorna com todo o vapor com nossos projetos sociais”, disse.