Pavão comemora conquista de emenda que vai permitir a pavimentação de rua do Jardim Colina

Pavão 16.08.2021“Então, [para] a [rua] principal do Colina, onde o ônibus passa, a gente conseguiu conquistar aquela pavimentação”, disse Pavão da AcademiaO vereador Pavão da Academia (MDB) afirmou nesta segunda-feira (16) que uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Marcos Damásio (PL) vai viabilizar parte da pavimentação asfáltica da rua principal do bairro Jardim Colina. A declaração foi emitida na sessão ordinária da Câmara.

No pronunciamento, Pavão disse que irá conversar com o Poder Executivo sobre o assunto, e que a verba já está disponível no município. “Então, [para] a [rua] principal do Colina, onde o ônibus passa, a gente conseguiu conquistar aquela pavimentação. Em breve vai estar sendo feita”, destacou.

O parlamentar também explicou que uma parte do asfaltamento da rua principal do Colina será garantida através desse recurso, obtido por intermédio do seu gabinete. E outra parte da via deverá ser pavimentada a partir de outra verba, “que a gente está empenhado, aí, para chegar”.

Ele destacou, ainda, que o município vem realizando a operação tapa-buracos na região do bairro São José, em atendimento às solicitações feitas pelo seu gabinete, no passado. E Disse que acompanhou a obra, no bairro, e que inclusive postou o assunto nas suas redes sociais.

ESPORTE

Pavão também citou sua participação em um evento esportivo realizado no Ginásio do Joaquinzão, pela prefeitura. Explicou que também possui formação como educador físico; que acompanha de perto essa área; e que acredita que o esporte da cidade “agora, vai tomar um rumo diferente”. “Apostamos muito nisso, podem contar sempre com a nossa ajuda, nosso apoio”, afirmou.