Alexandre Pinheiro anuncia emenda para a saúde e futura pavimentação da via principal do Colina

AlexandrePinheiro 30.08.2021 PL 02“Faço votos de que esse Conselho deslanche, fiscalize e sejam atuantes junto ao Poder Executivo”, disse Alexandre, sobre o CMSO vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, informa que Monte Mor foi contemplada com uma emenda de R$150 mil, destinada ao custeio da saúde. Na sessão de segunda-feira (30), ele agradeceu ao deputado federal Jefferson Campos (PSB), pelo envio do recurso, que já “caiu na conta”.

No pronunciamento no Plenário, Alexandre também anunciou, “em primeira mão”, que a via pública principal do Jardim Colina, interligando o bairro ao Jardim Colina III, será pavimentada em breve. Segundo ele, o Poder Executivo já está reunindo os recursos para realizar a melhoria.

SERVIÇOS

O parlamentar ainda agradeceu à Secretaria de Obras pela realização de operações tapa-buracos, em atendimento a pedidos do seu gabinete. Sugeriu, ainda, a realização de uma reunião com a Sabesp, para abordar os problemas da área, já que o valor cobrado é alto, dada a qualidade do serviço que é prestado.

EVENTOS

A agenda de trabalho também foi abordada. Alexandre comentou a cerimônia de posse do Conselho Municipal da Juventude, realizada dia 24. “Faço votos de que esse Conselho deslanche, fiscalize e sejam atuantes junto ao Poder Executivo, para que se criem políticas públicas para a nossa juventude”, disse.

Ele ainda citou a participação em evento do comércio, realizado pelo Sebrae, no dia 26. Reunião na Etec, dia 27, que abordou o programa Parlamento Jovem, da Escola do Legislativo (Elemmor). E reunião com o Consimares, dia 28, sobre a importância das preocupações com o descarte do lixo.

PROJETOS

Alexandre também destacou o Projeto de Lei (PL) 101/2021, de sua autoria, que dá o nome da senhora  Maria de Lourdes Nunes Batista à Rua Vinte e Oito do Jardim Nova Alvorada. A propositura foi aprovada por unanimidade, na sessão plenária. Comentou, ainda, o PL 103/2021, também do seu gabinete, que presta homenagem ao jovem Samuel de Souza Barbosa, dando o seu nome à Rua Quatorze do Jardim Paulista. Lido nesta semana, o Projeto deve ser votado na sessão seguinte.