Professor Fio reclama da falta de respostas da prefeitura às Indicações do seu gabinete

ProfessorFio 20.09.2021“Preciso das respostas às Indicações que eu já fiz”, disse Professor FioNa sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Professor Fio (PTB) reclamou da falta de resposta da prefeitura às Indicações enviadas pelo seu gabinete, que pedem melhorias para áreas diversas do município. O parlamentar cobrou um posicionamento dos secretários municipais.

No discurso, Fio disse que não protocolou nenhuma Indicação nesta semana, devido à falta de posicionamento do Executivo sobre os pedidos já enviados. “Primeiro eu preciso das respostas  às Indicações que eu já fiz. Não adianta eu ter 200 Indicações lá, e nenhuma resposta”, relatou.

ÔNIBUS

O parlamentar também comemorou a retomada da circulação dos ônibus da linha 303, que atendem ao bairro Jardim Colina. Ele citou ofícios enviados pelo seu gabinete, e também pelo vereador Professor Adriel (PT), assim como um abaixo-assinado. E parabenizou a comunidade pela luta. “Muita coisa a gente tentou resolver na conversa, e não dá mais. Aí vai ter que ser [a partir de] Requerimento, abaixo-assinado, tudo que estiver ao nosso alcance”, frisou o parlamentar, na sessão da Câmara.

CASTRAMÓVEL

Professor Fio também se disse chateado pelo fato de não ter sido informado, com antecedência, sobre uma ação de castramóvel ocorrida no Jardim Paulista. Ele citou um morador do Campos Dourados, que desenvolve trabalho recolhendo animais abandonados e que necessitava do serviço de castração.

Em aparte, o vereador Altran (MDB) afirmou que a prefeitura apenas cedeu o espaço para ligar a energia elétrica do equipamento, mas que a atividade foi desenvolvida por terceiros. Fio respondeu que, independente de a ação ter sido particular, a prefeitura foi previamente informada, para autorizar o ato.