Na sessão plenária, Wal destaca ações do Meio Ambiente e inauguração da “tão sonhada UPA”

WalDaFarmácia 27.09.2021 Discurso“Fazia tempos que nós, montemorenses, estávamos esperando. A população agradece”, disse Wal da Farmácia, sobre inauguração da UPAA vereadora Wal da Farmácia (PSL) agradece ao secretário de Meio Ambiente, Bruno Matheus, pela recente retirada de entulho em vias públicas dos bairros Sam Remo e Jardim Paulista, a seu pedido. Em discurso na sessão desta segunda-feira (27), a parlamentar lembrou que, na semana passada, havia reclamado da falta de atendimento a indicações e ofícios do seu gabinete, pela prefeitura.

No pronunciamento desta semana, Wal também citou a inauguração da “tão sonhada UPA”, prevista para esta quinta-feira (27). “Fazia tempos que nós, montemorenses, estávamos esperando. A população agradece”, disse a parlamentar, sobre a Unidade de Pronto Atendimento que vai atender à região do Jardim Paulista, uma das mais populosas do município.

FALECIMENTOS

Na sessão, a vereadora também lamentou as mortes do jovem Charles Barbosa Ruas e da senhora Onormina Martins de Araújo Krauschenco, na última sexta-feira (24). Desejou conforto aos familiares, colocando-se à disposição. “Foi um final de semana muito difícil”, disse.

CULTURA

Wal também disse esperar que a equipe de Cultura do município não tenha interpretado mal o seu último discurso, que abordou críticas recebidas sobre a pasta. “A cultura é uma diversidade, mas quando se fala sobre religião eu creio que a gente não pode ter intolerância a ela”, afirmou.