Nelson Almeida parabeniza Segurança Pública e destaca aquisição de veículos para a GCM

NelsonAlmeida 27.01.2021 Discurso 02“O grande empenho está na administração atual, por ter feito o pagamento da dívida da administração passada”, disse Nelson, sobre novos veículos da GCMO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) parabeniza o secretário municipal de Segurança Pública e vice-prefeito de Monte Mor, Ronaldo Tuim, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Adriano Vieira Serra, e o subcomandante, inspetor José Rogério Leite, pelo “bom trabalho” que vem sendo desenvolvido na cidade. Em discurso na sessão ordinária da Câmara, realizada na última segunda-feira (27), o parlamentar citou a convocação dos 21 novos guardas municipais, que atualmente passam por curso de formação, e a chegada de novas viaturas para ajudar no patrulhamento da GCM.

Nelson explicou detalhes da obtenção de emenda parlamentar, intermediada, ainda na gestão passada, com o então senador Major Olímpio (PSL), já falecido. Segundo o vereador, o pagamento dos dois veículos Spin disponibilizados anteriormente ocorreu somente na atual administração do município - que também viabilizou emenda de R$150 mil e aporte de R$53 mil, da prefeitura, para aquisição de dois novos carros, Duster. “O grande empenho está na administração atual, por ter feito o pagamento da dívida da administração passada e, também, por ter conseguido regularizar esse projeto”, frisou.

PAVIMENTAÇÃO

O início das obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Rio Acima, que liga o município à região do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, também foi abordado. Nelson disse que acompanhou, naquela data, a chegada dos maquinários que farão o asfaltamento da estrada vicinal, ligando Monte Mor “ao maior aeroporto de carga da América Latina”. “Isso é desenvolvimento para o nosso município”, ressaltou, lembrando que, com a concretização da melhoria, novas indústrias devem se instalar no município, garantindo a geração de emprego e renda para os moradores.