Parlamento vai “trazer os jovens para a política certa, a política boa”, diz Vitor Gabriel, sobre programa

VitorGabriel 25.20.2021 2Para Vitor Gabriel, iniciativa do Parlamento Jovem “mostra o diferencial de todos os vereadores, através da nossa liderança”O vereador Vitor Gabriel (PSDB) parabeniza o presidente da Câmara, Alexandre Pinheiro (PTB), pela primeira edição do programa Parlamento Jovem, realizada neste semestre em parceria com a Etec (Escola Técnica Estadual) de Monte Mor. Em discurso na sessão de segunda-feira (25), o parlamentar relatou que a iniciativa “mostra o diferencial de todos os vereadores, através da nossa liderança”.

No pronunciamento, Vitor fez elogios ao programa, desenvolvido pela Escola do Legislativo, que segundo ele tem o potencial de “trazer os jovens para a política certa, a política boa”. Além disso, citou relato de um dos jovens integrantes do programa, com quem conversou recentemente sobre basquete; e parabenizou, especialmente, os eleitos Raul Ferreira, Jeniffer Costa e Matheus Oliveira.

SANEAMENTO

O vereador também comentou que, no domingo (24), esteve no bairro Chácaras São Francisco. A convite do vereador Nelson Almeida (Solidariedade) e acompanhado do vereador Altran (MDB), ele afirmou que os parlamentares vão lutar pelo abastecimento de água na comunidade.

Vitor também comentou a reunião realizada na Câmara, na sexta-feira (22), com representantes da Sabesp. Ele agradeceu aos vereadores que participaram, apresentando demandas de melhorias nos serviços. “A prestadora, em si, deixa a desejar”, relatou.