Em reunião com secretário de Estado, Pavão entrega pedido de regularização fundiária

PavãoDaAcademia 16.11.2021 Discurso"Vamos batalhar para ajudar a nossa população em relação a isso”, relatou Pavão, sobre proposta de regularização fundiáriaO vereador Pavão da Academia (MDB) participou do Primeiro Encontro da Região Metropolitana de Piracicaba, realizado em Capivari, no último dia 11. Na oportunidade, o parlamentar entregou ao secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni, o pedido de regularização fundiária de algumas áreas de Monte Mor. Outras autoridades da região participaram do encontro, incluindo os vereadores Bruno Leite (DEM) e Beto Carvalho (DEM).

Em discurso na sessão ordinária da Câmara, na última terça-feira (16), Pavão destacou a importância da medida. “Porque os habitantes da nossa cidade têm o direito de ter a escrituras dos [seus] terrenos, daquele [seu] imóvel [...] Vamos batalhar para ajudar a nossa população em relação a isso”, relatou. Desde 2007, o Estado de São Paulo possui o “Cidade Legal”, programa que visa auxiliar os municípios na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei.

ESPORTES

No pronunciamento, Pavão também comentou o Campeonato de Futebol. Disse que na sexta-feira (12) se reuniu com a equipe do Vila Nova, debatendo as necessidades; e no domingo (14), acompanhou algumas partidas das eliminatórias. Ele ainda saudou o Vila e o Treze, e destacou que, no próximo domingo (21), a partir das 8h, terá início a etapa de quartas de final do campeonato.