Em Indicação à prefeitura, Professor Fio pede operação tapa-buracos no Paviotti: “rua está afundando”

ProfessorFio 22.11.2021 2“A rua está praticamente afundando”, afirmou Professor Fio, no discurso, pedindo uma atuação urgente do Poder ExecutivoO vereador Professor Fio (PTB) é autor da Indicação 596/2021, que pede que a prefeitura realize operação tapa-buracos no cruzamento entre as ruas João Baroni e João Aparecido Alexandre, no bairro Jardim Paviotti. Em discurso na sessão de segunda-feira (22), ele comentou a iniciativa.

“A rua está praticamente afundando”, afirmou o parlamentar, pedindo uma atuação do Poder Executivo. “Que seja feito, porque está muito difícil”, completou, ressaltando que se abriu uma verdadeira “cratera” na via pública, conforme constatado por ele próprio, no último domingo (21).

“Apesar de a prefeitura já ter arrumado os buracos desse mesmo local há pouco tempo, com excesso de chuvas nos últimos dias, formou-se uma grande cratera na rua, correndo o risco de acidentes aos que passam por ali”, complementa o vereador, em trecho da própria propositura.

MELHORIAS

No pronunciamento, Professor Fio  também agradeceu à prefeitura pela limpeza realizada nas proximidades da Escola Miguel Jalbut, a pedido do seu gabinete. Além disso, manifestou expectativa de que ocorra a continuidade das obras do campo de vôlei do São Gabriel, que foram reiniciadas. “Vamos acompanhar de perto, para que realmente aconteça essa obra. Porque quem ganha são os moradores”, relatou. O parlamentar também comentou que a linha do ônibus 312 já começou a atender aos bairros Jardim Paviotti I e II; e que o 315 vai atender ao Jardim Colina. Ele parabenizou a “resposta rápida” dada pelo Departamento de Trânsito do município, que viabilizou os ajustes.