Na última sessão ordinária antes do recesso, Andrea Garcia destaca conquistas do mandato

AndreaGarcia 13.12.2021 DiscursoAndrea Garcia também elogiou a 6ª edição do Campeonato Brasileiro de Judô, realizada no final de semana, em Monte MorEm discurso no plenário da Câmara, na sessão ordinária de segunda-feira (13), a vereadora Andrea Garcia (PTB) citou conquistas do seu gabinete, no Poder Legislativo, incluindo: academias ao ar livre, carro para refrigeração do leite, emendas, inclusive para recapeamentos asfálticos, e interlocuções para a regulamentação do Perfil Profissiográfico Previdenciário para servidores públicos (leia mais neste link). Ela ainda salientou que a luta, no atual mandato e no anterior, contemplou reivindicações por melhorias diversas, como a reforma da praça do bairro Nossa Senhora de Fátima.

JUDÔ

A vereadora também elogiou a 6ª edição do Campeonato Brasileiro de Judô, realizada no final de semana, em Monte Mor. Ela parabenizou os organizadores do evento, que foi “muito importante para o município”. “Foi espetacular ver jovens, crianças, adultos e idosos lá”, disse Andrea, em seu pronunciamento, agradecendo ao secretário municipal de Esportes, João Victor Muro, e ao diretor de Esportes, Davi Leandro dos Santos, que inclusive é graduado com o título de 7º dan, no judô.

A vereadora anunciou que pretende elaborar propositura, na Câmara, visando conceder o título de cidadão montemorense a Davi, pelos serviços prestados no município “há muitos anos”. “Ele é merecedor. Ele tem uma ONG, e sempre trabalhou em prol dos jovens”, reforçou.

Ela ainda destacou que a faixa de 7º dan é representativa no judô, já que, no país, a maior faixa é de 9º dan. Além disso, parabenizou Davi, pela atuação na secretaria. “Ele [o diretor de Esportes] é uma pessoa muito dedicada, que faz [o trabalho] com amor e com muito carinho”, disse.

Sobre o Campeonato, Andrea também destacou que o Estado de São Paulo ocupou o primeiro lugar na classificação nacional. “E a nossa cidade de Monte Mor conquistou o maior número de medalhas que teve, foi muito lindo”, salientou a parlamentar, que participou do evento, no Parque Imperial.