Fio reclama que prefeitura informa, com frequência, sobre impossibilidade de atender Indicações

ProfessorFio 07.02.2022Professor Fio também manifestou sua solidariedade às famílias atingidas pelas enchentesO vereador Professor Fio (PTB) reclama que a prefeitura de Monte Mor vem informando ao seu gabinete, com frequência, a impossibilidade de atender a pedidos de melhorias apresentados em Indicações. A declaração foi emitida na sessão ordinária desta segunda-feira (7).

No discurso, o parlamentar pediu respostas efetivas, sobre o que pode ser feito. “Eu quero a resposta do que dá para fazer. Tem lombada que vai completar um ano que foi pedida”, relatou, também mencionando pedidos de operações tapa-buracos, feitos no início do mandato, e não atendidos.

“Eu quero um trabalho efetivo […] A gente está trabalhando, a gente está nas ruas, e sabe o que a população precisa”, afirmou Fio. Ele também citou a necessidade do fornecimento de respostas com os prazos para concretização das melhorias - além, claro, do cumprimento dos mesmos.

ENCHENTE E SAÚDE

Na sessão, Professor Fio também manifestou sua solidariedade às famílias montemorenses atingidas pelas enchentes, e agradeceu a toda a população, citando os auxílios prestados. “Nós somos um povo solidário, [foram feitas] muitas doações [...] É muito gratificante ver toda a população ajudando”, disse. Ele também agradeceu ao prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), e ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), que prestaram solidariedade aos atingidos. Comentou, ainda, o repasse de verba de R$200 mil para a área da saúde de Monte Mor, destinada pelo deputado federal Roberto de Lucena (PODE) - parlamentar que, segundo ele, já enviou diversas emendas para o município.