“É descaso com a Escola Coronel”, diz Wal, citando problema de rachaduras no prédio

WalDaFarmacia 21.02.2022 02Na sessão da Câmara, Wal da Farmácia comentou Indicações diversas, como as que pedem lâmpada em praça e reajuste para servidores públicosA vereadora Wal da Farmácia (PSL) pede que a secretaria municipal de Obras realize a “manutenção das rachaduras do prédio da Escola Municipal Coronel Domingos Ferreira, bem como a pintura do mesmo”. O pedido foi feito na Indicação 23/2022, do seu gabinete. A propositura foi lida no expediente da sessão ordinária de segunda-feira (21), data em que a parlamentar comentou o assunto.

No pronunciamento, Wal ressaltou que esteve na escola, conversando com o diretor, que relatou os problemas. “As rachaduras são grandes, estão aumentando com o passar dos anos. O diretor da escola está cobrando. E as respostas são vagas, para ele. Nem assinatura do responsável tem, quando mandam laudo. É um descaso com a Escola Coronel”, disse a vereadora, na sessão plenária. 

A parlamentar também comentou outras Indicações. Na 30/2022, ela pede a “instalação de lâmpadas nos postes da praça Rausing”; e na 29/2022, Wal reivindica que a prefeitura conceda um aumento de R$700 no vencimento dos servidores públicos ativos e inativos. “Eles perderam o vale-alimentação deles. Então, esse aumento seria de bom grado”, disse, sobre os servidores aposentados. 

Foto Lado a Lado