Após pedidos de moradores, Nelson Almeida interage com empresa para agilizar asfaltamento

NelsonAlmeida 21.02.2022 DiscursoNa sessão da Câmara, Nelson Almeida salientou que as chuvas ampliaram o problema do bairro, pois as estradas ficaram bastante danificadasO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) recebeu reclamações de moradores do bairro Chácaras Mirim, sobre a demora na pavimentação asfáltica do trecho da Estrada do Rio Acima que corta a localidade. Na sessão ordinária de segunda-feira (21), o parlamentar disse que conversou com o engenheiro responsável pela obra, reivindicando o atendimento do pedido -  já que, segundo Nelson, o asfaltamento estava concentrado nos trechos das proximidades de Campinas, até o momento.

No pronunciamento, Nelson salientou que as chuvas ampliaram o problema do bairro, pois as estradas ficaram bastante danificadas. “Ele [o engenheiro responsável pelas obras] se comprometeu a agilizar esta parte [do asfaltamento] que liga a [empresa] Tetra Pak até as Chácaras Mirim. Com isso, beneficiará, também, as chácaras São Francisco”, disse o vereador, agradecendo ao profissional, pelo apoio. “Já vi que começaram a fazer a manutenção. A estrada está muito boa”, comemorou.

MEIO AMBIENTE

O vereador voltou a comentar a reunião que teve em julho do ano passado, na sede do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo), acompanhado do vereador Altran (MDB) e do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). Na ocasião, eles fizeram interlocuções em prol da despoluição do Rio Capivari. Recentemente, a prefeitura de Monte Mor divulgou informações sobre um plano contra enchentes, que prevê ações de macrodrenagem do rio. “Nós, vereadores, devemos plantar sementes para que nossa população colha bons frutos”, disse Nelson.