“Eu quero que atenda quem paga o imposto”, diz Beto Carvalho, citando Indicações do gabinete

BetoCarvalho 03.03.2022 02No pronunciamento, Beto Carvalho Beto citou solicitações que abrangem bairros diversos, como Serra, Faride Calil, Figueira, Jardim Planalto, dentre outrosO vereador Beto Carvalho (DEM) afirma que o seu gabinete elaborou 63 Indicações, em 2021, com pedidos de melhorias diversas para o município. Na sessão ordinária da última quinta-feira (3), o parlamentar lamentou que muitos desses pedidos ainda não foram atendidos pela prefeitura de Monte Mor, passados mais de um ano do envio de tais solicitações ao Poder Executivo. 

No pronunciamento, Beto citou solicitações que abrangem bairros diversos, como Serra, Faride Calil, Figueira, Jardim Planalto, Estrada dos Tempranos, dentre outros, contemplando inúmeras solicitações, incluindo a necessidade de realização de operações tapa-buracos e a implantação de lombadas. “Eu quero que atenda quem paga o imposto”, disse, defendendo as melhorias.

Beto ainda destacou que uma das primeiras Indicações reivindicava que algumas unidades de saúde fossem habilitadas a emitir o cartão do SUS (segundo ele, atualmente é necessário que os moradores se desloquem até o centro, na secretaria de Saúde, para obter o documento). “[O atendimento a essa Indicação] melhoraria bastante a vida do povo”, afirmou o parlamentar, no Plenário. 

REAJUSTE

O vereador também defendeu a concessão de reajuste salarial aos servidores do Poder Executivo, tendo em vista que, desde 2019, não é realizada tal reposição. “É muito triste saber que Indaiatuba já deu reajuste, Hortolândia já deu reajuste. Já abriram concursos públicos na maioria das cidades do Estado de São Paulo. E adivinha quem ficou para trás mais uma vez? Monte Mor”, reclamou. 

Foto Lado a Lado