Pauta da próxima sessão está disponível no Portal da Transparência

Pauta da próxima sessão está disponível no Portal da TransparênciaPauta da próxima sessão está disponível no Portal da Transparência17/03/2017 (Atualizada em 20/03, às 15h25) – A Câmara de Monte Mor divulgou a pauta da próxima sessão ordinária, que será realizada nesta segunda-feira, 20/03, a partir das 19h. Na ordem do dia, está prevista a apreciação da moção de aplauso à deputada federal Ana Perugini, pelo envio da verba de R$ 1,6 milhão para atender o Jardim Paviotti 2, de autoria do vereador Fiuza (PT); e da moção de apelo 4/2017, que pede que deputados federais e senadores votem contra a reforma da Previdência. A moção de apelo é assinada por todos os vereadores da Casa.

A sessão é aberta à participação do público. A Câmara de Monte Mor fica localizada na rua Rage Maluf, 61, Centro.