Milziane Menezes cita reunião com o prefeito e diz que está ao lado dos servidores públicos

MilzianeMenezes 07.03.2022 02Na sessão plenária, Milziane Menezes também destacou o Dia Internacional das MulheresA vereadora Milziane Menezes (PSDB) afirmou na última segunda-feira (7), na sessão ordinária da Câmara, que está “ao lado” dos funcionários públicos municipais. A parlamentar afirmou que teve reunião com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), naquela data, abordando a pauta do reajuste salarial da prefeitura. “Eu, como funcionária, jamais vou deixar de participar. E estou nesta luta, junto com vocês, todos os funcionários públicos. Que a gente possa caminhar juntos”, afirmou Milziane, em seu pronunciamento no Plenário. Conforme a biografia divulgada em sua página no site do Poder Legislativo, a vereadora é “concursada desde o ano de 2013, [e] atua como agente pública da área da saúde do município”. 

MULHERES

Na sessão plenária, Milziane também destacou o Dia Internacional das Mulheres. “Ser mulher, hoje, não é fácil. Somos julgadas a todo momento, a todas as horas, ninguém sabe o que passamos”, afirmou, citando as dificuldades enfrentadas.

A parlamentar também parabenizou todas as mulheres, incluindo as servidoras da saúde, demais funcionárias públicas e as vereadoras. “Que a gente possa ter suporte em todos os dias que a gente precisar, não só no dia oito”, salientou, em alusão à data, celebrada na terça-feira.

Foto Lado a Lado