Altran é autor de Indicações que pedem melhorias para os bairros São Clemente e Nova Alvorada

Altran 07.03.2022 DiscursoAltran também comentou a pauta de reajuste salarial dos servidores: “eu espero que melhore os números [do reajuste proposto pela prefeitura]. Sou a favor que melhore”O vereador Altran (MDB) é autor de seis Indicações que foram lidas no Expediente da sessão ordinária da última segunda-feira (7). As proposituras pedem que a prefeitura promova melhorias diversas nos bairros Jardim São Clemente e Jardim Nova Alvorada. Em discurso no plenário, na mesma data, o parlamentar destacou a importância desses pedidos. 

As proposituras lidas no Expediente foram: a Indicação 65, que pede “corte de árvore” no Jardim Nova Alvorada; 66, que reivindica “ação tapa-buraco” no mesmo bairro; 67, para tapa-buraco no São Clemente; 68 e 69, reivindicando “limpeza de bueiros” no São Clemente; e 70/2022, pedindo “remoção de lombada” em via pública do São Clemente. 

No pronunciamento, Altran também comentou o pedido feito na Indicação 37/2021, sobre a necessidade de “reparo em tubos que se encontram danificados na rua João Paulo Rodrigues de Lima, fundos, na altura do n° 301- A – Área Verde, [no] bairro Jardim Nova Alvorada”. No local, há risco de desabamento das casas existentes.

“Tem uma [situação] na área verde que está muito precária, e se cair a casa do morador, vai ser pior”, afirmou o parlamentar, ressaltando que o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) se comprometeu a resolver o caso. Ele manifestou expectativa de que o maquinário seja enviado ao local, com urgência, para solucionar o problema. “Porque, senão, a casa do rapaz vai cair”.

REAJUSTE

O parlamentar ainda comentou a pauta de reajuste salarial dos servidores da prefeitura, que vem sendo discutida entre Executivo e sindicato. “Eu espero que melhore os números [do reajuste proposto pela prefeitura]. Sou a favor que melhore”, relatou.

MULHERES

“É impressionante, o ser mulher”, disse Altran, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado na terça-feira (8). Ele deixou uma saudação especial para a sua mãe, esposa, irmãs, vereadoras da Casa e para todas as mulheres montemorenses. 

Foto Lado a Lado