“É uma honra voltar a esta Casa”, diz Marcos da Farmácia

“É uma honra voltar a esta Casa”, diz Marcos da Farmácia“É uma honra voltar a esta Casa”, diz Marcos da Farmácia14/03/2017 – De volta aos trabalhos parlamentares, após afastamento, o vereador Marcos da Farmácia (PSD) fez rápido discurso na Câmara, nesta segunda-feira (13). “É uma honra voltar a esta Casa”, disse. Ele destacou preocupação com a necessidade de ampliação do cemitério municipal, projeto que está em andamento na secretaria de Obras. “Há a necessidade de que, o mais rápido possível, isso seja resolvido”, disse. O vereador também pediu atenção da secretaria de Meio Ambiente para a grande quantidade de árvores altas, principalmente no centro. Segundo Marcos, isso causa inúmeros riscos, já que estamos em período de temporais.