Pavão destaca eventos esportivos e interlocução com secretário em prol de melhoria em quadra

Pavão 14.03.2022 DiscursoNo discurso, Pavão da Academia também comentou a campanha por reajuste salarial para os servidores públicos do Poder ExecutivoO vereador Pavão da Academia (MDB) abordou o esporte da cidade, na sessão ordinária da última segunda-feira (14). O parlamentar comentou que o Campeonato Regional de Futsal está chegando em suas fases finais. E reforçou convite para que os interessados assistam aos jogos, que ocorrem de terça a sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio Durval Gonçalves.

No pronunciamento, Pavão também comentou que no próximo domingo (20), às 8h, no Estádio Municipal, terá início a edição de 2022 do Campeonato Amador de Futebol. O vereador reforçou o convite para participação dos moradores, e parabenizou o secretário João Vitor e toda a equipe de Esportes, pelos eventos que estão sendo conduzidos pela pasta.

Pavão ainda disse que se reuniu nesta semana com o secretário municipal de Esportes, visando apresentar ofício reivindicando melhorias na quadra de vôlei de areia do Jardim Planalto. “Ele já se empenhou nisso, já deu a devolutiva. Vai demorar uns 15 dias”, relatou o parlamentar, na sessão plenária da Câmara.

DEMANDAS

O vereador também comentou a campanha por reajuste salarial para os servidores públicos do Poder Executivo. E ressaltou que ele e os demais parlamentares da Casa serão “favoráveis ao Projeto que vier para nós, aqui, na votação”.

Citou, ainda, que foi procurado por moradores que tiveram problemas na residência, devido às chuvas. Pavão relatou que, após seu contato, a Defesa Civil intermediou a solução do problema, e os moradores poderão retornar ao lar.