Nelson destaca novidades sobre obras na Estrada do Rio Acima: “cobrança está valendo a pena”

NelsonAlmeida 21.03.2022 DiscursoNelson Almeida agradeceu ao prefeito, “que está empenhado nesta luta, também”, visando às adequações nas obras da Estrada do Rio AcimaO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) voltou a abordar a necessidade de adequações nas obras de pavimentação da Estrada do Rio Acima, visando evitar problemas de enchentes, nas proximidades de uma ponte. Na sessão ordinária de segunda-feira (21), o parlamentar anunciou algumas novidades. “Essa cobrança nossa está valendo a pena”, disse, no discurso.

Nelson destacou que, em contato com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), o mesmo informou que a prefeitura já obteve liberação para adequação em um lado da estrada. “[Ele disse que] já conversou com a proprietária [do terreno], e a mesma vai demolir aquele barracão, para poder fazer as adequações corretas”, explicou o parlamentar, no Plenário da Câmara.

Ele também afirmou que, na terça-feira (22), seria realizada uma reunião com a equipe da empresa Tetra Pak, para debater o que seria feito no outro lado da ponte, onde também é necessário fazer adequações. “Para que a população dos bairros Chácaras Mirim e Chácaras São Francisco não seja prejudicada nas épocas de enchentes”, explicou.

O parlamentar agradeceu ao prefeito, “que está empenhado nesta luta, também”. “Para não acontecer como aconteceu na Rodovia SP 101, [onde] não foi feita vistoria, os vereadores da época não acompanharam, e simplesmente, quando começaram a executar [a obra], não tinha como fazer mais nada”, comentou, sobre os problemas na rodovia Campinas-Monte Mor.