Segundo Pavão, município vai receber massa asfáltica e recursos para operações tapa-buracos

PavãoDaAcademia 21.03.2022 DiscursoPavão da Academia também comentou os eventos esportivos da cidadeNa sessão ordinária de segunda-feira (21), o vereador Pavão da Academia (MDB) comentou que teve mais “uma semana de muito trabalho”. O parlamentar agradeceu à secretaria de Agricultura, pelo atendimento a pedidos do seu gabinete, incluindo a realização de serviços de podas de árvores. Além disso, ressaltou que fez Indicações, pedindo troca de lâmpadas e melhorias na iluminação pública em alguns pontos da cidade, como no Jardim São José

No pronunciamento, Pavão também destacou a necessidade de recapeamento asfáltico, muito cobrada pelos munícipes. Ele explicou que as operações tapa-buracos estão sendo retomadas. “Hoje tivemos a notícia de que está voltando. Mais massa [asfáltica] chegando pra nossa cidade, mais emendas chegando, também, para efetuar esse trabalho, que está muito precário na cidade. E com certeza vai ficar muito bom, com essas obras sendo feitas”, comemorou. 

ESPORTES

O parlamentar também parabenizou a equipe vencedora e a vice-líder da Copa Regional de Futsal. E parabenizou a Secretaria de Esportes, que “está desenvolvendo um excelente trabalho”. “O esporte está sendo valorizado na nossa cidade”, disse.

Pavão ainda comentou que teve conversa com o deputado federal Miguel Lombardi (PL), que, segundo ele, irá destinar uma nova emenda parlamentar ao município, para obra de instalação de uma arquibancada coberta no Ginásio do Joaquinzão. 

Foto Lado a Lado