Vitor Gabriel reclama de ataques à vida pessoal de vereadores ocorridos nas redes sociais

VitorGabriel 21.03.2022 02“O que está acontecendo nas redes sociais é ridículo. Atacando a vida pessoal do vereador”, reclamou Vitor Gabriel, na sessão“Eu sou um vereador de grupo. Então, eu sempre vou defender o nobre amigo Altran, Alexandre, Adriel, Andrea [...]”, disse o vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (21), ocasião em que citou o nome de todos os demais parlamentares. Na oportunidade, ele lamentou os frequentes ataques sofridos na internet, pelos vereadores.

“O que está acontecendo nas redes sociais é ridículo. Atacando a vida pessoal do vereador”, afirmou Vitor, em seu pronunciamento no Plenário. “A vida particular de cada um […], a vida pessoal da pessoa, não diz respeito a ninguém”, disse ele, ressaltando que as pessoas deveriam ter “mais consciência, antes de atacar a vida particular” dos parlamentares.

O vereador ainda disse que sempre irá defender os seus pares, “independente de eles me defenderem, ou não”. “Onde eu passei, eu trabalhei em grupo, para o bem de outras pessoas. E quando você vê o seu grupo sendo hostilizado ou até mesmo xingado, é complicado, a gente tem que defender”, completou, no Plenário da Câmara.

“Se todos entenderem que, se trabalharmos juntos, a gente vai conseguir mudar essa cidade, então vão dar razão para minha fala. Caso contrário, aí é porque não gostam da cidade mesmo, e querem destruir. Então, eu sempre vou defender. Sempre”, disse Vitor Gabriel, em tom de desabafo. O vídeo do discurso está disponível na íntegra neste link do YouTube.