Indicação de Dila pede iluminação pública para passarela do trevo do São Domingos

Indicação de Dila pede iluminação pública para passarela do trevo do São DomingosIndicação de Dila pede iluminação pública para passarela do trevo do São Domingos15/03/2017 – A indicação 243/2017, da vereadora Dila (PMDB), solicita ao Poder Executivo a instalação de iluminação pública no viaduto, na rotatória da entrada do Bairro São Domingos, que também dá acesso a outros bairros e é utilizado como retorno da rodovia SP 101. Durante discurso, na segunda-feira (13), a vereadora comentou esta reivindicação do seu gabinete.

“A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da sociedade, por ser de fundamental importância para a segurança pública. A aclamação popular é gritante por investimentos que venham de encontro com a prevenção à criminalidade e de acidentes automobilísticos”, disse a vereadora, pedindo que a prefeitura, se necessário, interceda junto à empresa concessionária.

A vereadora lembrou que, além da ausência de iluminação nas passarelas, pontos de ônibus também estão escuros, o que traz insegurança aos moradores.

Foto Lado a Lado