Beto diz que seguirá lutando pelo município, e que nunca deixará de fiscalizar o prefeito

BetoCarvalho 04.04.2022 05Na sessão, Beto Carvalho também agradeceu aos munícipes pelas mais de 200 mensagens de apoio recebidas nos últimos dois dias: “como é gostoso dormir tranquilo”Na sessão ordinária da última segunda-feira (4), o vereador Beto Carvalho (DEM) destacou que “vai continuar trabalhando em prol de Monte Mor”. O parlamentar ainda disse que não tem “problema nenhum com o prefeito”. “Não estou aqui para julgar o senhor Edivaldo Brischi [PTB]. Mas um vereador nunca vai prevaricar [e deixar] de fiscalizar o prefeito. Simples assim, nada mais que isso”, afirmou, em pronunciamento no Plenário da Câmara.

Beto disse que seu gabinete está à disposição “para ajudar, no que for necessário, a nossa cidade”. E comentou reunião realizada em Brasília, na qual três secretários, incluindo Alexandre Campos (Obras), foram recebidos pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), a seu pedido. “[O deputado] deixou portas abertas para Monte Mor. Estive conversando depois, com os secretários [...], e [eles] voltaram muito esperançosos e felizes de lá”, relatou.

No discurso, durante a sessão plenária, Beto ainda salientou que seguirá buscando recursos e realizando interlocuções com parlamentares, em Brasília, “para ajudar a administração”. Comentou, inclusive, que no final do mês terá reuniões, na capital federal, com o objetivo de reforçar os “projetos que estão chegando”. “Vou lutar por Monte Mor até o final. Até o último dia em que eu estiver aqui dentro”, ressaltou o vereador.

“TRANQUILO”

Beto ainda agradeceu aos munícipes pelas mais de 200 mensagens de apoio recebidas nos últimos dois dias - ou seja, após a sessão de julgamento do prefeito Edivaldo Brischi (PTB). “Como é gostoso dormir tranquilo”, afirmou o parlamentar, que votou favorável ao pedido de cassação - processo que foi arquivado pelo Plenário na madrugada de sexta-feira (1º). “Vou continuar traçando minha meta. Que é não desistir da nossa cidade”, completou. “Nunca fui oposição nesta Casa. Vê que dia que eu neguei um projeto [do Poder Executivo] aqui dentro?”, questionou, citando o frequente diálogo em busca de emendas para o município.