“Eu não ligo de não aparecer na foto”, diz Professor Fio, sobre postura do Poder Executivo

ProfessorFio 18.04.2022“Pode fazer todas essas demandas, e aí você leva o vereador de estimação que você quiser. Mas, pode fazer. Eu não ligo de não aparecer na foto”, disse Professor Fio, em recado direto ao prefeitoO vereador Professor Fio (PTB) considera que o mais importante é que a prefeitura atenda às reivindicações dos moradores, independente da eventual promoção pessoal de nomes de parlamentares supostamente envolvidos nas reivindicações de melhorias.

Na sessão ordinária de segunda-feira (18), Fio citou caso envolvendo o bairro Jardim Colina - sobre o qual seu gabinete remeteu ao Poder Executivo as demandas por melhorias nas vias públicas, assunto que também havia sido abordado pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB).

“Fomos lá, fizemos tudo que tinha que fazer. Enviei todas as fotos para o Executivo, direto para o prefeito”, disse o parlamentar, no pronunciamento. “Logo depois, ele [o chefe do Poder Executivo] foi lá com um monte de [outros] vereadores. Esse é o estilo dele”, disse.

Fio destacou outros pedidos de melhoria apresentados pelo seu gabinete - incluindo Indicação para conserto do campo do Nova Alvorada; para solução dos problemas de buracos no Jardim Paviotti; e para construção de campo de vôlei, prometido há quase um ano pela prefeitura.

“Só uma dica: não precisa falar que foi o Professor Fio [que fez tais reivindicações] não. Pode fazer todas essas demandas, e aí você leva o vereador de estimação que você quiser. Mas, pode fazer. Eu não ligo de não aparecer na foto”, disse, em recado direto ao prefeito.

O parlamentar ainda citou pedido de manutenção nas ruas do Chácaras Orquídeas, feito por ele e por Altran (MDB). “O importante é a população. Eu nem ligo se meu nome vai estar lá. Pode levar outros. Mas o mais importante é que se faça, é que a população seja atendida”.