Pavão da Academia destaca recebimento de maquinários do programa estadual Nova Frota

PavãoDaAcademia 18.04.2022Pavão da Academia também comentou reunião realizada na quinta-feira (14), com lideranças do Jardim PaviottiNa sessão ordinária da última segunda-feira (18), o vereador Pavão da Academia (MDB) comentou a cerimônia de entrega do Programa Nova Frota, do Governo do Estado de São Paulo, realizada naquela data. O parlamentar destacou o recebimento, pelo município, de uma van e de uma ambulância, para apoiar as ações da Secretaria Municipal de Saúde.

Em pronunciamento no Plenário da Câmara, Pavão explicou que a van é fruto de indicação do deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania), e a ambulância, de indicação do deputado estadual Bruno Ganem (PODE). “Que os deputados continuem olhando pela nossa cidade. E [garantindo] só melhorias para a nossa população”, ressaltou.

O parlamentar também comentou reunião realizada na quinta-feira (14), com lideranças do Jardim Paviotti, que solicitaram demandas para o bairro. Ele explicou que fez ofício, e que maquinário foi enviado ao local, para atender à solicitação. “A gente está sempre trabalhando, e buscando melhorias que a população pede, na medida que a gente consegue atender”, disse.

No sábado (16), Pavão esteve no Jardim Colina. Ele também parabenizou o Poder Executivo pelo envio de máquinas, que, segundo ele, já começaram a instalar tubos de esgoto em via pública do bairro, atendendo a reivindicação de moradores. “Um amigo nosso cedeu essa máquina lá. Ele fez uma doação de uma semana de trabalho”, explicou o parlamentar.