Em Indicações, Alexandre Pinheiro pede recape no Moreira e câmera em praça do Paulista

AlexandrePinheiro 25.04.2022 02O vereador Alexandre Pinheiro, presidente da Câmara, no PlenárioIndicações do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, pedem melhorias para os bairros Jardim Moreira e Jardim Paulista. As proposituras foram lidas no expediente da sessão ordinária desta segunda-feira (25), data em que o parlamentar comentou o assunto.

Na Indicação 158/2022, Alexandre pede o recapeamento da Avenida Manoel Severino da Silva, no Moreira. A via pública, que liga o bairro à Rodovia SP 101, apresenta “situação crítica” com excesso de buracos, sendo necessária a realização do recape, esclareceu.

Já a Indicação 164/2022 reivindica a “instalação de um poste com sistema de monitoramento Speed Dome na Praça da Bíblia Sagrada”, no Paulista. Segundo o vereador, a localidade tem sido “tomada pelo tráfico de drogas”, o que ocasiona insegurança aos moradores.

Em pronunciamento no Plenário, Alexandre também reivindicou o monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM), na região da praça. Para o vereador, a instalação das câmeras e o monitoramento da GCM poderiam inibir a prática de atos ilícitos na localidade.

SAÚDE

Na sessão, o parlamentar parabenizou a secretaria de Saúde pela recente contratação de médicos (vascular e neuropediatra para a Policlínica; pediatra e clínico geral para o posto do Alvorada; e ginecologista para o Jardim Paviotti). Disse, ainda, que outros três profissionais médicos serão contratados, assim como alguns auxiliares, dois dentistas, farmacêuticos e enfermeiros. “É importante essa ação da secretaria de Saúde, para que nossa população seja melhor atendida nos postos de saúde e essas demandas sejam reduzidas as filas de espera”.