Limpeza urbana é tema de discurso de Neide da Especialidade

Limpeza urbana é tema de discurso de Neide da EspecialidadeLimpeza urbana é tema de discurso de Neide da Especialidade08/03/2017 – A vereadora Neide da Especialidade (PMDB) falou sobre a importância de todos os cidadãos montemorenses preservarem seus terrenos limpos. Durante discurso no plenário, na segunda-feira (6), Neide destacou que, sem a colaboração dos moradores, não é possível manter a limpeza urbana, em especial dos terrenos desocupados. “Monte Mor tem mais de 70 bairros. Mesmo se fosse bilionária, a prefeitura não conseguiria deixar todos os terrenos em dia”, destacou.

Para a vereadora, a necessário que a população colabore. “Está certo o povo cobrar do Executivo, mas todos tem que fazer a sua parte […] Não deixe seus vizinhos jogar entulhos na porta de suas casas, denunciem, não deixem”, completou Neide. Segundo a vereadora, tal assunto foi comentado recentemente pelo locutor Rage, da Rádio Prima. “Por isso gosto de ouvir a Rádio Prima. Uma rádio que deixa a gente sempre ciente do que está acontecendo”.

Durante o discurso, Neide da Especialidade ainda comentou que, muitas vezes, o problema é ampliado devido à existência de terrenos vazios, em decorrência da especulação imobiliária. “Existem pessoas que compram terrenos e se mudam e deixam os seus terrenos valorizando, sujos”, ressaltou a vereadora.

Dia da Mulher

“Eu não podia deixar de falar do dia 8 de março, dia Internacional da Mulher. Da mulher guerreira, da mulher coragem, da mulher mãe, da mulher cidadã, da mulher que a cada momento muda a compostura de um país chamado Brasil. Parabéns a todas as mulheres”, comentou Neide, no discurso.

A vereadora também fez a leitura de um texto, dando um “recado” para as mulheres: “Mulher de encantos. Ao despertar de um leve sono, meus olhos fitam na imensidão do céu, um rosto sereno, meigo e doce. Desenho em artes. Ao mesmo tempo, divino. Divino trajados por nuvens brancas, tão alvas quanto a neve. Escultura lapidada pela natureza, que transcende a sua beleza. Mulher de encantos”.