Zé Fernandes pede o uso de “materiais adequados” nas operações tapa-buracos

Zé Fernandes pede o uso de “materiais adequados” nas operações tapa-buracosZé Fernandes pede o uso de “materiais adequados” nas operações tapa-buracos08/03/2017 – Em seu discurso no plenário, nesta segunda-feira (6), o vereador Zé Fernandes (PSDB) reivindicou o uso de materiais de melhor qualidade nas operações tapa-buracos realizadas pelo Poder Executivo. Segundo o vereador, é comum que buracos recentemente tapados voltem a ser abertos. “Muitas vezes, o material não é adequado para fazer o serviço, e talvez se acabe gastando mais dinheiro”, disse.

Citando o caso da av. Luiz Gonzaga do Nascimento, que segundo ele teve a pavimentação consertada há 15 dias e já apresenta problemas, o vereador disse que a adoção de materiais de mais qualidade geraria economia. “Eu acho que a prefeitura [deveria] comprar um material de mais qualidade […] e compactar o solo, colocando resíduos melhores, para dar mais segurança e durar mais”, afirmou.

No discurso, o vereador pediu atenção do secretário de Obras, para este problema.

SP 101

Zé Fernandes também comentou o abaixo-assinado recentemente entregue à concessionária Rodovias do Tietê, em parceria com o vereador Joaz (PSDB). O documento solicita melhorias na acessibilidade ao bairro Jardim Paulista, no trecho da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, a SP 101. O vereador manifestou expectativa de que os problemas sejam solucionados pela empresa. “Resolvi criar o abaixo-assinado, para as pessoas reivindicarem por escrito”, ressaltou, complementando que a realização de protestos, com a paralisação das vias, poderia causar transtornos “e dar insegurança às pessoas”.

Dia da Mulher

“Todo tempo é dia da mulher. As mulheres merecem todo elogio do mundo, pois é delas que viemos”, ressaltou o vereador, parabenizando as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.