Infraestrutura: Vitor Gabriel defende melhorias no Colina e Colorado e faixa elevada no Paulista

VitorGabriel 09.05.2022 DiscursoVitor Gabriel comentou a falta d’água no Colina - que às vezes, com ligações clandestinas, chega a durar três dias - e a necessidade de esgotamento sanitárioA necessidade de melhorias na infraestrutura de bairros voltou a ser destacada pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (9). O parlamentar citou problemas no Jardim Colina, onde segundo ele a situação é “desesperadora”, já que os moradores pagam impostos, tal qual os dos demais bairros da cidade, mas não são atendidos, não são assistidos. “Tem que atender com mais rigor aquela população”, disse, no Plenário.

No discurso, Vitor comentou a falta d’água no Colina - que às vezes, com ligações clandestinas, chega a durar três dias - assim como a necessidade de esgotamento sanitário. “O pessoal sofre lá, sem água, sem esgoto, pisando, perdão pela expressão, na merda. E aí muita gente vai lá e faz teatro”, criticou, defendendo a necessidade de se sensibilizar com o problema, visando solução. “Ou a gente trabalha ou, então, tira o time de campo”, sugeriu.

O vereador ainda citou o Jardim Colorado - localidade que tem oito ruas, “e não se consegue fazer um projeto para asfaltar aquele bairro lá, para tirar o pessoal da lama”. Comentou, também, a necessidade de instalação de faixas elevadas no Jardim Paulista, conforme reivindicado à prefeitura pelo seu gabinete. Ele disse que, em visita a Morungaba, verificou via pública com centenas desses dispositivos, cuja instalação é prioritária para o seu mandato.