Joaz reivindica melhorias para a Rodovia SP 101

Joaz reivindica melhorias para a Rodovia SP 101Joaz reivindica melhorias para a Rodovia SP 10107/03/2017 – O vereador Joaz (PSDB) está reivindicando melhorias para a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, a SP 101. Durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (6), Joaz comentou a recente visita que fez à sede da concessionária Rodovias do Tietê, que administra a via, em Salto. Juntamente com o vereador Zé Fernandes (PSDB) e amigos, eles foram recebidos pela coordenadora da empresa, Elaine Cristina Baldrighi.

Dentre os problemas apontados pelos vereadores, na reunião, está a falta de cobertura e iluminação nos pontos de ônibus, além da inexistência de pontos em alguns trechos da via. Além disso, o retorno do bairro Jardim Paviotti não tem iluminação e nem passagem para pedestre. “Todos andam na rodovia, sem condições de trafegar, pois não há acostamento”, ressaltou Joaz, demonstrando a falta de segurança para os usuários.

Joaz também parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8). E agradeceu a presença, no plenário, de moradores do bairro Paviotti. “Espero que voltem sempre”, concluiu.