Beto Carvalho cita gastos e reclama da má qualidade da arbitragem do Campeonato Amador

BetoCarvalho 16.05.2022 02Beto Carvalho disse que esteve no Estádio Municipal, no domingo (15), e constatou os problemas na arbitragem do Campeonato AmadorO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) reclama da má qualidade dos serviços de arbitragem prestados no Campeonato Amador de Monte Mor. Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o parlamentar comentou que “o organograma [das partidas] está legal, os times estão bem fortes”. “O que falta é arbitragem”, disse, pedindo atenção do secretário de Esportes.

“Estamos falando de quase R$200 mil [valor global da licitação para contratação de empresa para prestação dos serviços, pela prefeitura], do Campeonato inteiro. Para chegar lá e ter gente péssima apitando um jogo de futebol”, reclamou Beto, no pronunciamento, reforçando que, na edição deste ano, o Campeonato tem contado com “um desastre” de arbitragem.

O parlamentar ainda disse que sempre acompanhou de perto as atividades esportivas do município, e que o Campeonato do ano passado foi “muito bem feito” pela secretaria. Informou, entretanto, que esteve no último domingo (15) no Estádio Municipal, e constatou os problemas na arbitragem da edição atual, o que inclusive desestimula as equipes.

SAÚDE

Beto voltou a reclamar dos problemas na Saúde do município. Disse que o elevador da Policlínica continua “quebrado”, e que a unidade de saúde sofre com falta de ortopedistas - já que antes eram agendadas até 60 consultas semanais e, atualmente, apenas 15. Ele pediu atenção da secretária da pasta, Eliane Piaí, para o problema: “dinheiro tem, basta vontade”.