Pavão acompanha obras de galerias pluviais e participa de reunião sobre a Casa da Juventude

Pavão 16.05.2022 Discurso“[Foi] uma reunião muito produtiva. Isso é benefício para o nosso município”, afirmou Pavão da Academia, sobre instalação da Casa da JuventudeO vereador Pavão da Academia (MDB) comentou algumas atividades do seu gabinete, durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (16). O parlamentar disse que, na semana passada, acompanhou algumas obras de galerias de águas pluviais, que estão sendo realizadas no município. Citou a existência de máquinas realizando serviços no bairro Jardim Panorama e também na Rua Trinta e Quatro do Jardim Paviotti.

No pronunciamento, Pavão também comentou a sua participação - a convite do presidente da Casa, Alexandre Pinheiro (PTB) - de uma reunião que tratou das obras da Casa da Juventude do município, que devem ter início dentro de duas semanas, ao lado da UPA do Jardim Paulista. “[Foi] uma reunião muito produtiva. Isso é benefício para o nosso município”, afirmou o vereador, sobre a implantação da unidade pelo Governo do Estado, na cidade.

O parlamentar ainda parabenizou a secretaria de Meio Ambiente pela limpeza de praças e podas de árvore que estão sendo realizadas. Elogiou a secretaria de Esportes, pela realização do Campeonato de Bocha, na praça Rausing. E comentou que uma equipe de praticantes de luta de braço estão realizando treinamentos, aos sábados e quartas-feiras, no Ginásio de Esportes, visando representar o município em campeonatos em outras cidades.