Vitor Gabriel cita reunião com Bombeiro Militar e defende implantação de unidade no município

VitorGabriel 23.05.2022 02“É importante para o desenvolvimento da cidade”, disse Vitor Gabriel, sobre benefícios da implantação do Bombeiro MilitarO vereador Vitor Gabriel (PSDB) considera que é de “extrema importância” a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado, em Monte Mor. Na sessão ordinária da última segunda-feira (23), o parlamentar comentou o assunto no Plenário.

Vitor citou a visita feita por três integrantes do Corpo de Bombeiros Militar à Câmara, na semana passada. “Eu gostaria que o [Poder] Executivo pensasse com carinho e trouxesse essa realidade para o nosso município”, afirmou o vereador, em seu pronunciamento.

“É importante para o desenvolvimento da cidade”, comentou, sobre os benefícios da implantação da unidade no município. “A cidade está em crescimento. Então, sem menosprezo a ninguém, mas o profissionalismo tem que se instalar aqui”, completou.

COLINA

Na sessão, Vitor Gabriel também voltou a destacar a luta dos moradores do bairro Jardim Colina. Disse que esteve no local, naquela data. “É triste ver a realidade deles. Porque em época de chuva é lama, em época de sol é poeira”, afirmou, na sessão plenária.

O parlamentar ainda salientou que os moradores do Colina pagam impostos, tal qual os de outros bairros, e necessitam de uma infraestrutura adequada. “Para eles terem qualidade de vida, para ir e vir”, comentou, também o bairro Jardim Colorado, que sofre com problemas.