Paranhos diz que recebeu denúncias de que há “ordem do governo” para difamar a Câmara

Paranhos 27.06.2022 Discurso“Tomara que seja apenas uma fofoca”, disse Paranhos, pedindo atenção da Presidência para denúncia sobre suposta “ordem” para difamar a CâmaraEm discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (4), o vereador Paranhos (MDB) disse que seu gabinete tem recebido “muitas denúncias anônimas”, oriundas de “vários setores da prefeitura”. Segundo o parlamentar, os relatos dão conta de que existiria uma ordem da administração municipal para que o Poder Legislativo seja difamado e perseguido.

“Eles [os denunciantes] dizem que existe uma ordem do governo, para nos difamar, perseguir de todas as formas, inclusive em redes sociais, através do uso dos setores de fiscalização do governo, da produção de vídeos com conteúdos difamatórios”, relatou Paranhos, na sessão. “Tomara que seja apenas uma fofoca”, disse, pedindo atenção da Presidência para o assunto.

Paranhos também repudiou as falas do vereador suplente Nininho (PTB) - que, em discurso na semana passada, afirmou que “a Câmara municipal está uma vergonha”. O parlamentar lembrou que Nininho ocupou função comissionada na prefeitura, e destacou as ações dos vereadores da atual legislatura em prol dos servidores públicos municipais, inclusive.

“Foi essa Casa, junto com os vereadores, que subiu em cima de um caminhão de som, e fez com que o aumento dos servidores fosse maior”, disse Paranhos, ressaltando que os parlamentares também defenderam os funcionários públicos de Monte Mor, quando os mesmos foram chamados de “vagabundos”.

“VIGÍLIA”

Na sessão plenária, o parlamentar ainda comentou a ação do vereador Vitor Gabriel (PSDB) - que fez vigília no Jardim Colina, na semana passada, visando reivindicar o cascalhamento de via pública do bairro. Segundo ele, o parlamentar “como última opção, colocou sua saúde em risco em prol da população daquela região”. “O nobre vereador Bi ganhou o apoio da nossa população, se tornando o nosso Davi, que venceu o gigante Golias”, relatou, se referindo ao prefeito. “Graças a Deus, o Gigante, prefeito, recuou e foi fazer o seu dever”, completou.