Segundo Alexandre, Indicações têm sido atendidas a partir de “muito diálogo” e trabalho

AlexandrePinheiro 11.07.2022 02Alexandre Pinheiro também comentou que, a partir de 15 de julho, o bairro Monterrey será atendido pelos Correios, conforme solicitação suaNa sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, comentou que as Indicações do seu gabinete, com pedidos de melhorias para bairros da cidade, têm sido atendidas pelo Poder Executivo “através de muito diálogo, de muito trabalho”. A íntegra do discurso está disponível neste link do Youtube

No pronunciamento, Alexandre comentou a visita feita à estrada que liga Monte Mor a Sumaré, onde foi feita limpeza, em atendimento à Indicação 207/2022, do seu gabinete. Citou, ainda, a limpeza realizada em vias das Chácaras Miracatu, conforme solicitado na Indicação 179/2022. E agradeceu ao Executivo e à secretaria de Meio Ambiente.

O parlamentar também comentou que, a partir de 15 de julho, o bairro Monterrey será atendido pelos Correios, conforme solicitação sua. Agradeceu, ainda, pela manutenção de ruas do Jardim Colina I, realizadas pela prefeitura, no último final de semana - reivindicação essa que havia sido apresentada através da Indicação 140/2022.

MEIO AMBIENTE

“Nós precisamos de um trabalho em relação à educação ambiental, para que as pessoas não joguem os entulhos em tudo quanto é estrada que tem na nossa cidade. Isso causa diversos tipos de problemas”, comentou Alexandre, na sessão plenária. Ele disse que está tendo diálogo com o secretário de Meio Ambiente, Bruno Ross Matheus, visando à instalação de ecopontos na cidade, para recolhimento de materiais, madeiras, móveis antigos, dentre outros.