“É uma conquista muito boa para a nossa cidade”, diz Pavão da Academia, sobre uniformes

PavãoDaAcademia 08.08.2022 DiscursoComo todos já disseram, [foram] sete anos sem [a prefeitura disponibilizar] uniformes”, afirmou Pavão da Academia, em seu pronunciamento no PlenárioO vereador Pavão da Academia (MDB) acompanhou a entrega de uniformes escolares feita pela prefeitura aos alunos da rede municipal, recentemente. Na sessão ordinária da segunda-feira (8), o parlamentar disse que constatou a “felicidade das crianças e também dos pais”, e comentou que a roupa é um “grande motivo de segurança” para os estudantes, que transitam pelas ruas para ir às escolas, já que facilita a identificação dos mesmos, inclusive.

“É uma conquista muito boa para a nossa cidade. Como todos já disseram, [foram] sete anos sem [a prefeitura disponibilizar] uniformes”, afirmou Pavão, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara. O parlamentar ainda disse que pretende trabalhar em articulações diversas, visando aumentar a quantidade e o tipo de peças distribuídas, adicionando blusas e calças, num futuro. “Iremos lutar para isso, buscar recursos para o nosso município”, afirmou.

ESPORTES

O vereador ainda agradeceu e parabenizou a Secretaria Municipal de Esportes. Destacou o Campeonato Sul Sudeste de Judô, realizado no município no último sábado (6), contemplando várias regiões. E elogiou a atuação do diretor da pasta, Davi Leandro.

Pavão também parabenizou a prefeitura por “estar sempre incentivando o esporte e levando o nome da nossa cidade às demais localidades”. E mencionou o acompanhamento de atividades esportivas no final de semana, incluindo a participação em amistoso de futebol.