Alexandre Pinheiro destaca conquista de R$ 4,2 mi em emendas, incluindo verbas para a saúde

AlexandrePinheiro 29.08.2022 DiscursoNa sessão plenária, Alexandre Pinheiro também comentou reunião que teve com a EMTU, abordando problemas na Rodovia SP 101O vereador Alexandre Pinheiro (PTB) afirmou nesta segunda-feira (29), na sessão ordinária, que seu gabinete conquistou R$ 4,23 milhões em emendas e recursos, nesses um ano e oito meses de mandato. O parlamentar agradeceu a sua equipe e aos deputados que destinaram as verbas.

No discurso, Alexandre destacou, desse total, uma emenda de R$ 90 mil e outra de R$ 3 milhões, ambas já recebidas pelo município, para a área da saúde (os Projetos foram aprovados na sessão). Ele agradeceu aos deputados que têm um “olhar carinhoso para essa tão importante pasta”.

O Projeto de Lei (PL) 123 estabelece que os R$ 90 mil serão utilizados na “compra de dietas e suplementos que fazem parte do programa de saúde”. E o PL 121 direciona R$ 3 milhões para contratação de serviços para “realização de procedimentos e exames de demanda reprimida”.

PONTOS DE ÔNIBUS

Na sessão plenária, Alexandre também comentou que, na semana passada, participou de uma reunião na Emtu (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), com o vereador Professor Fio (PTB). Ele anunciou que, em parceria com o parlamentar, irá elaborar uma Moção de Apelo, cobrando a instalação de pontos de ônibus na Rodovia SP 101 - documento que será remetido à empresa, à concessionária Rodovias do Tietê, que administra a via, e ao governo do Estado. O objetivo é garantir a instalação dos pontos, mesmo que provisoriamente, já que os responsáveis alegam que a implantação definitiva ocorreria apenas após a construção das estradas marginais.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).