Pavão da Academia elogia equipe da Saúde e destaca doação de medicamentos para a pasta

PavãoDaAcademia 29.08.2022 Discurso“Se Deus quiser, isso vai ser solucionado o mais breve possível”, afirmou Pavão da Academia, sobre o vale dos servidores inativosO vereador Pavão da Academia (MDB) afirma que seu gabinete recebeu, na semana passada, diversas “demandas” de munícipes relacionadas à Secretaria de Saúde, como exames médicos. O parlamentar destacou, na sessão ordinária da última segunda-feira (29), que prestou as devidas orientações a esses moradores, e citou o rápido atendimento prestado pela secretária Eliane Piai e equipe. “Ele [munícipe] mandou um áudio, para mim, agora há pouco, aqui, agradecendo”, afirmou, no pronunciamento, citando a atuação de todos os servidores.

Pavão também mencionou a entrega de medicamentos doados por uma empresa de Hortolândia, parceira do seu gabinete. Segundo ele, remédios foram doados à Secretaria de Saúde na quinta-feira (25) - e essas entregas têm ocorrido, pelo menos, mensalmente ou a cada 15 dias. O parlamentar ainda comentou a situação dos inativos que tiveram o vale-alimentação suspenso após decisão judicial. “Se Deus quiser, isso vai ser solucionado o mais breve possível”, afirmou, prevendo a aprovação de Projeto a ser enviado pela prefeitura.

AGENDA ESPORTIVA

Na sessão plenária, Pavão também comentou atividades esportivas do município. Disse que, na sexta-feira (26), esteve com o time de vôlei que vai representar Monte Mor em jogos regionais. E, no domingo (28), acompanhou a rodada da terceira divisão, no Ginásio do Joaquinzão, além de jogos nas regiões do Jardim Paviotti e Jardim Paulista. “O esporte está ficando muito bonito na nossa cidade”, afirmou, citando a implantação de faixas nas laterais dos campos. Ele parabenizou o empenho do secretário de Esportes, João Muro, e da equipe.