Vitor Gabriel reclama de problemas em vias públicas: morador paga impostos e é lesado

VitorGabriel 05.09.2022 02Na sessão plenária, Vitor Gabriel ainda citou a coleta de assinaturas em prol da instalação de passarelas na Rodovia SP 101, em Monte MorCobranças por melhorias e adequações em vias públicas foram realizadas pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (5). No pronunciamento, o parlamentar pediu que a prefeitura faça a manutenção na Rua Um do Jardim Colina, com a colocação de pedra, tão logo seja concluído o serviço de tubulação, realizado por uma empresa.

Na sessão plenária, Vitor salientou que a medida visa evitar com que os moradores do bairro - que já sofrem com “esgoto a céu aberto, poeira e lama” - fiquem “ilhados” após as chuvas. Ele também pediu providências da prefeitura para a rua principal do Jardim Paulista - onde uma empresa de telefonia realizou serviço e não tampou o buraco da via, causando riscos de acidentes graves.

O parlamentar ainda citou a coleta de assinaturas em prol da instalação de passarelas na Rodovia SP 101. E reclamou, também, da demora na retirada de entulho na Rua Trinta e Sete. “O morador, que paga impostos, acaba sendo lesado, acaba sendo prejudicado. Simplesmente porque os [seus] direitos são tirados”, afirmou, no Plenário da Câmara, destacando que irá reforçar as cobranças.