São Sebastião e Paulista: Professor Fio cobra manutenção de vias e iluminação pública

ProfessorFio 19.09.2022 02Professor Fio, na sessão plenária da Câmara, sobre pedidos à prefeitura: “são coisas simples, que dá para fazer, para melhorar para a população”O vereador Professor Fio (PTB) pede que a prefeitura realize a manutenção de ruas do bairro São Sebastião, especialmente daquelas vias onde circulam os ônibus. Na sessão ordinária da última segunda-feira (12), o parlamentar reclamou que, em período de chuvas, os locais ficam intransitáveis, levando as empresas a suspender a circulação dos veículos. “Qualquer chuvinha, o ônibus já não passa mais”, relatou, cobrando uma solução do Poder Executivo.

No discurso, Fio também cobrou iluminação pública para o bairro - já que, com a redução das linhas de ônibus, muitas pessoas caminham na escuridão. Pediu, ainda, a iluminação da praça do Jardim Paulista (local que, em seu ponto de vista, sequer possui estrutura de praça, sendo apenas um espaço arborizado). “Se você for fazer caminhada é um risco, é uma escuridão total”, disse. Cobrou, ainda, a instalação de lombofaixas na avenida principal do Paulista.

“São coisas simples, que dá para fazer, para melhorar para a população”, afirmou o parlamentar, na sessão plenária. Ele também agradeceu à prefeitura pela limpeza da praça pública do Parque do Café II - serviço que foi realizado após inúmeras reclamações. “Era uma praça que estava cheia de entulho, cheia de lixo”, disse. Comentou, ainda, visita ao Jardim Moreira, onde moradores pedem limpeza de boca de lobo e manutenção de asfalto.