Bruno Leite, sobre proposta de fim da saída temporária de presos: “segurança pras famílias”

BrunoLeite 26.09.2022 02O vereador Bruno Leite, na sessão da CâmaraO vereador Bruno Leite (UNIÃO) apoia a proposta que extingue as saídas temporárias de presos dos estabelecimentos prisionais, aprovada recentemente na Câmara dos Deputados e atualmente em tramitação no Senado Federal. “Um Projeto muito bom, que traz segurança para as famílias brasileiras”, disse o parlamentar, na sessão ordinária desta segunda-feira (26).

No pronunciamento, o parlamentar elogiou o deputado autor da propositura. Disse, ainda, que a medida é fruto “de quem de fato está preocupado com a família”. Ele também orientou que, nas eleições do próximo domingo (2 de outubro), os montemorenses votem de maneira consciente, e analisem os parlamentares que tenham “compromisso com a nossa cidade”.

Bruno citou nominalmente dois parlamentares. E comentou visita feita a Brasília, oportunidade em que ‘bateu de gabinete em gabinete” e foi atendido por deputado que destinou mais de R$ 500 mil em emendas parlamentares, para a saúde e segurança pública. Citou, ainda, outro parlamentar que “sempre teve olhar diferenciado para o município.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).