Bruno Leite cita reeleição de deputados que auxiliam o município: “temos representantes”

BrunoLeite 03.10.2022 02“Nós temos representantes eleitos, sim. Tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Estadual”, disse Bruno Leite, na sessão plenáriaO vereador Bruno Leite (UNIÃO) agradece aos montemorenses que ajudaram a eleger “deputados parceiros da nossa cidade”. Na sessão ordinária desta segunda-feira (3), o parlamentar comentou as eleições realizadas na véspera. E destacou a atuação dos deputados, reeleitos.

No discurso, Bruno citou o deputado federal Capitão Derrite (PL), que já garantiu diversas contribuições para as áreas de segurança pública e saúde do município. E o deputado estadual Rogério Nogueira (UNIÃO), que sempre contribui com emendas e importantes indicações.

“Nós temos representantes eleitos, sim. Tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Estadual”, afirmou o vereador, destacando que essa parceria terá continuidade. “Monte Mor só tem a ganhar”, disse, ressaltando a importância da eleição de deputados que destinam recursos ao município.

Para ele, é relevante se fazer parceria com deputados que “compactuam com os mesmos princípios”, e que contribuem efetivamente com a cidade. “Que vocês possam continuar contando com os nossos representantes e com o meu gabinete, eu estou sempre à disposição”, concluiu.