Professor Fio destaca reuniões com o Executivo em prol de melhorias para o São Sebastião

ProfessorFio 03.10.2022 03O vereador Professor Fio, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária da última segunda-feira (3), o vereador Professor Fio (PTB) comentou duas reuniões que teve recentemente com representantes do Poder Executivo, abordando demandas de moradores do bairro Jardim São Sebastião.

O parlamentar citou o encontro com o diretor de Mobilidade Urbana, Sandro Guedes, quando abordou a necessidade da retomada da circulação de linha de ônibus no local. Disse, ainda, que pôde explicar para a população as “tratativas” realizadas com a empresa, sobre o assunto.

“Porque, muitas vezes, a rua está boa e mesmo assim o ônibus não passa. Choveu, o ônibus não passa [também]”, relatou Fio, no pronunciamento.  Ele ainda disse que conversou com o secretário de Obras, Alexandre Campos, sobre a necessidade de melhorias e de iluminação.

Na sessão plenária, o vereador ressaltou que foi bem atendido pelos representantes da prefeitura. E que os mesmos se comprometeram em verificar a questão da iluminação pública e, ainda, da manutenção das ruas, “para que os ônibus possam trafegar normalmente”.

CHÁCARAS MIRIM

Fio esteve no Chácaras Mirim e constatou necessidade de melhorias, inclusive para segurança dos munícipes. A ausência de ponto de ônibus e de acostamento na pista onde param os ônibus foi relatada. “Está muito perigoso”, afirmou, destacando que fará Indicação pleiteando tal adequação. Disse, ainda, que vai cobrar a implantação de tubulações nas ruas do local.