Nelson elogia trabalho da secretária de Saúde e do diretor de Trânsito: “competência”

Nelson Almeida 17.10.2022 DiscursoO vereador Nelson Almeida, na sessão da CâmaraO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) agradece à secretária municipal de Saúde, Eliane Piai, que vem demonstrando competência na pasta e atendendo às solicitações dos vereadores. A declaração foi emitida na sessão ordinária desta segunda-feira (17).

Na oportunidade, o parlamentar também elogiou a atuação do diretor municipal de Trânsito, Laercio Maffeis. “Ele, como diretor, está fazendo um ótimo trabalho”, relatou, lembrando que já atuou no cargo, no município, e sabe das dificuldades.

No discurso, Nelson ainda disse que enviou ofício solicitando pinturas de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos, no município. A expectativa é de que as sinalizações sejam feitas tão logo seja recebido o material.

“Então, [o secretário] demonstrou que está sendo empenhado”, disse o vereador, que também fez saudações e agradecimentos a toda a equipe do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), citando nominalmente os integrantes.