“A cidade está cheia de buracos”, diz Vitor Gabriel, citando os bairros Paulista e Alvorada

VitorGabriel 17.10.2022 02O vereador Vitor Gabriel, na sessão de semana passada“A cidade está cheia de buracos, [o] transporte está ruim, médicos, nos postos, não têm. Está estranho, está feio, não é brincadeira”. Com essa declaração, o vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a reclamar da precariedade dos serviços públicos do município, durante pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (17).

O parlamentar disse que recebeu reclamações sobre o terminal e sobre o transporte público. Além disso, voltou a citar a falta de infraestrutura das ruas dos bairros Jardim Colina, Jardim Colorado e São Sebastião, que sofrem com a falta de asfaltamento. No Colina II e III, reclamou, crianças deixam de ir à escola, com as chuvas, pois o transporte não sobe no local.

Na sessão, Vitor ainda convidou o prefeito para ir a esses bairros, com os vereadores, para dar uma explicação aos moradores e informar o cronograma do que vai ser feito para melhorar a acessibilidade. “Para dar uma satisfação para quem paga o imposto”, afirmou, citando que o Colorado é um bairro “esquecido”, que inclusive sofre com poeira, na estiagem.

Sobre buracos nas vias públicas, o parlamentar citou as Ruas Dez, do Jardim Paulista, e Quatro e Vinte e Um, do Jardim Alvorada. Relatou, ainda, o problema constatado na avenida principal do Paulista, onde foi feita manutenção e, posteriormente, jogaram “uma migalha de asfalto”. “Não sei se foi autorizado pela prefeitura, mas até agora não arrumaram”, disse.