Após promessa da prefeitura, Fio cobra iluminação pública para rua do São Sebastião

ProfessorFio 24.10.2022 DiscursoProfessor Fio também reclamou da falta de manutenção em rua do Jardim Paviotti - segundo ele, um buraco que tomou praticamente a metade da via públicaO vereador Professor Fio (PTB) pede que a prefeitura realize melhorias na iluminação pública do bairro São Sebastião. Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), o parlamentar disse que constatou, no final de semana, a existência de pelo menos 20 postes sem luz - dispositivos nos quais a prefeitura prometeu realizar a devida manutenção, há mais de duas semanas. “Falta iluminação lá, na avenida do São Sebastião”, afirmou, no pronunciamento

Na sessão, Fio também comentou a festa em comemoração ao mês das crianças, realizada no bairro, com o apoio dos moradores. Ele parabenizou todos os envolvidos, destacando que o evento contou com a distribuição de pipoca e de algodão doce, além do brinquedo pula-pula e do “cineminha no bairro” – “projeto vai alcançar outros bairros, se Deus quiser”. Ele também agradeceu à CPFL pela troca de lâmpadas realizada no Jardim Moreira, a seu pedido.

BURACO

O parlamentar ainda reclamou da falta de manutenção em rua do Jardim Paviotti - que sofre com o problema de um buraco que tomou praticamente a metade da via pública. Segundo ele, o pedido foi feito há um ano. “Eu vou dar uma semana de prazo. Se não for tampado aquele buraco, lá, do Paviotti, eu vou convidar a população do Paviotti, vou comprar, no final de semana que vem, um bolo, e vou cantar um ‘parabéns’, lá”, ironizou, em tom crítico. 

GRUPO POLÍTICO

Fio comentou o discurso de Paranhos (MDB), que havia destacado a relevante atuação do grupo político composto por nove parlamentares, do qual faz parte. Ele destacou que Paranhos também é “uma pessoa íntegra”, que inclusive foi assediada por ofertas, “e também teve a integridade de falar ‘não, não, eu não quero dinheiro, eu não quero cargos, eu quero trabalho’”. Ele parabenizou a atuação do parlamentar, que recebeu uma salva de palmas.

Foto Lado a Lado