Em Indicação, Camilla Hellen pede roçagem e limpeza de praça no São Clemente

CamillaHellen 31.10.2022 DiscursoO resultado das eleições nacionais também foi abordado por Camilla Hellen, que parabenizou a população que participou do pleitoA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) é autora da Indicação 429/2022, que pede que a prefeitura realize a “roçagem e limpeza da Praça Tereza Maria Neto, no Parque Residencial São Clemente”. Na sessão ordinária da última segunda-feira (31), data em que a propositura foi lida no Expediente, a parlamentar comentou a importância da medida.

“O mato está super, super alto”, disse, no pronunciamento, pedindo atenção da secretaria de Obras, também, para os brinquedos da praça, que estão “quebrados”. A vereadora explicou que as medidas visam garantir que a população do bairro possa ter o devido lazer, com segurança. A Indicação já foi remetida ao Poder Executivo, com a cobrança.

Camilla ainda citou as reclamações sobre buracos em vias públicas. “Realmente a cidade está tomada por buracos, está difícil transitar”, afirmou, ressaltando que o problema não ocorre só na região dos bairros, como Nova Alvorada, mas também na região central. Ela disse que conversou com o secretário de Obras sobre o assunto, e espera uma solução, em breve.

ELEIÇÕES

O resultado do segundo turno das eleições nacionais também foi abordado. A vereadora parabenizou a população, que participou do pleito democrático. Parabenizou, ainda, o governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que terá um “trabalho árduo” pela frente. “Nossa cidade está de portas abertas para receber ajuda e para ajudar”, afirmou.

Ela ainda manifestou expectativa de que Lula (PT), presidente eleito, faça um bom governo e que o Congresso tenha “sabedoria para conduzir o mandato com equidade e com justiça”. “Com equidade para compor, quando for preciso compor. E com justiça, para quando tiver que fiscalizar, sem politicagem”, explicou, lamentando a derrota de Jair Bolsonaro (PL).