Alexandre agradece Obras por reparos em bueiros e apresenta novos pedidos, em Indicações

AlexandrePinheiro 21.11.2022 DiscursoO vereador Alexandre Pinheiro, na sessão plenária da Câmara: dentre as Indicações, pedido de operação tapa-buracos no Paulista e Campos DouradosO vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, agradece à secretaria municipal de Obras pelo atendimento a pedidos do seu gabinete. Na sessão ordinária desta segunda-feira (21), o parlamentar citou serviços de limpeza e manutenção de tampa de bueiro, realizados na rua da feira, no Jardim Paulista. Destacou, ainda, obra em bueiro e início do recapeamento asfáltico nas proximidades do Fórum, na saída para Sumaré. E a limpeza e reparo de boca de lobo na “Praça do Pernilongo” (Travessa José Basílio de Almeida, em frente ao parquinho).

Alexandre também citou novas reivindicações. Mencionou a Indicação 485/2022, que cobra a “instalação de uma academia de ginástica ao ar livre na praça do bairro Jd. São Gabriel”; e anunciou Requerimento sobre o assunto. Destacou, ainda, Indicações que pedem redutor de velocidade no Parque do Café, e operações tapa-buracos nas ruas Manoel Otávio de Lima, no Paulista, e Odila Gonçalves Cavallaro, no Campos Dourados. “São demandas da população que nós precisamos que sejam atendidas pelo Executivo”, afirmou, em discurso no Plenário.

AGENDA

Na sessão, o vereador comentou visitas realizadas na semana passada. Destacou a participação, com Camilla Hellen (Republicanos), da inauguração da farmácia do posto de saúde do São Clemente. “A população ficou muito contente, porque não vai precisar se deslocar agora, até o Paviotti ou até o Jardim Paulista, para retirar os seus medicamentos”, ressaltou. Citou, ainda, reunião ocorrida na Câmara de Morungaba, na qual foi debatida a importância da tecnologia em áreas como segurança, educação e administração pública.